Reflexão

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." - William Shakeaspeare

domingo, 8 de agosto de 2010

Boas Vindas a todos

 Bom, quero desejar boas vindas a todos que visitarem meu blog, não tenho nenhum tipo de experiência com o mesmo, mas estarei aprendendo com o tempo e melhorando.

Aqui irei abordar, pensamentos que gostaria de compartilhar, e espero uma boa aceitação. O titulo "Problema nosso" escolhi como nome, pois a cada tempo que passa as pessoas vão se fechando mais, onde acredito estar um grande erro, um problema que ocorre pelo circulo social, está sendo individualizado e tentando ser resolvido sozinho, quando na verdade não importa como e quando algo aconteceu, mas a solução nunca é de um só... Então desacredito no termo " O problema é seu" ou " O problema é meu"...


Espero que todos tenham gostado, e espero também sugestões e criticas para poder melhorar o blog, afinal, ninguém é perfeito.


Boa noite a todos, e obrigado por lerem.

4 comentários:

  1. legal seu blog
    parabens

    passa lá no meu se puder
    valeu mesmo
    http://legaljunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O blog esta ficando otimo =) vamos ver oq nos aguarda pela frente =D otima frase escolhida para colocar no inicio, e eu praticularmente concordo com o fato de q as pessoas se excluiem e em relação a seus problemas e em relação a outras pessoas ^^ \o boa sorte com o blog

    ResponderExcluir
  3. Como é bom saber que os vlogs não são capazes de aposentar os blogs.. há quem diz e há quem escreve, bem-vindo ao mundo do diário virtual em que você é cada post, cada comentário e cada leitor. Sucesso pro seu blog! Vou vinculá-lo ao meu agora mesmo.
    Abç

    ResponderExcluir
  4. Boa definição do blog. Otima aliás.
    Passarei por aqui sempre que possivel, ja gostei. Concordo plenamente com sua idéia.
    estou seguindo.
    Segue o meu se possivel. http://diaryoadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou ? Comente não custa nada.

Não gostou? Comente também assim posso saber onde melhorar.

*Toda e qual quer critica é bem vinda
*Tenha respeito

Avalie