Reflexão

"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." - William Shakeaspeare

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sopa de letrinhas

Uma lagrima escorre pelo teu rosto: O que houve? Porque estas chorando? A cara de cínica me enoja, como se você realmente importasse.
Aquelas pessoas que você mais se importa, mais ama serão as primeiras a virarem as costas pra você, por quê? Isso não tem sentido tem? Tem sim! Todos temos medo de expormos nossas fraquezas - é quase genética – a certeza de que assim que tiverem que a oportunidade de serem melhores que você eles vão te deixar pra traz ou melhor assim que surgirem empecilhos em seu relacionamento a saída mais fácil é um simples e duro Adeus.
“Não chores meu amor, eu estou aqui, te prometo amor eterno!” Chega a ser quase patético, mais ainda caímos nessa velha historia. Como somos tolos, principalmente as mulheres – me incluindo nessa -, basta um sorriso, os olhos brilhando, um afagar nos ombros, um beijo doce então, corações apaixonados viram sopa de letrinhas! O tempo passa, a tecnologia surgiu, o mundo viu sangue correr e se misturar com a água salgada de lagrimas, e ainda insistimos em acreditar nos humanos.
Burrice? Não, apenas a esperança de velhos anjos caídos de encontrarem a salvação, não por ganância, mas por saberem – gravados dentro de suas almas – que toda essa maldade é a única forma de despertarem e lutarem em busca do que nos humanos chamamos de felicidade, pureza: amor verdadeiro!

Por:
Honorato, Bruna

Um comentário:

  1. "Pelas ruas da cidade caminho solitario, olho para as pessoas felizes e chega a ser hilario, minha vida se passa em minhas memorias e me lembro de todas as nossas historias... e parece que quanto menos motivos tenho mais eu quero sorrir, pq mesmo que as estrelas não brilhem mais no ceu, mesmo que a lua não me veja mais... eu ainda gosto de te ver sorrir." [dedicada ao texto]
    by _ m0rph3us

    ResponderExcluir

Gostou ? Comente não custa nada.

Não gostou? Comente também assim posso saber onde melhorar.

*Toda e qual quer critica é bem vinda
*Tenha respeito

Avalie